Obtendo meu Mauro para trabalhar

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu do eu introduzir a massa em uma forma diferente e dar de que era Colossal e mudei.

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha aqui do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita de bolo do chocolate de modo a fazer para o o filhote qual vai completar 3 anos POR DIA seis por janeiro do 2013 e creio qual tal sua será perfeita.A dúvida é a seguinte:nãeste tenho forma redonda aro 33, assim como é pedido.E além disso eu gostaria que o bolo tivesse formato retangular.

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadão ( clique cá ) qual já postei nest...

Parabé especialmentens Mauro pelo níolhar e tal receita do bolo,tais como dizia minha avó, é por lamber ESTES beiçESTES!!! com certeza farei um desse...abraços Anete

olá mauro gostei bastante do ver suas receitas,como sãeste muito bonitas e com certeza gostosas.abraço.

Obs: Diminui a quantidade do açúcar porque já fiz bolos utilizando quantidades altas Assim sendo e ficou bastante melado, entãeste diminui, mas ficou Óptima.

Parabfoins, Mauro!De que você seja amplamente feliz e de que continue nos dando essas delícias por presente. A receita do seu bolo do aniversário parece ser maravilhosa.

Parabens pelo niver e parabens e meio pela a todos os momentos criatividade. AS SUAS receitas sãeste divinas e utilizando elas ganho o din din. Abraçãeste Mauro.

Gosto por usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo utilizando 1 dia do antecedência e coloco a cobertura no POR DIA.

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas com ela, com chocolate e isento, a todos os momentos sai bastante bem. Mudando ESTES recheios, e doravante usando ESTES seus, lá vou eu realizar mais 1.Obrigada Karin

Ai... ai... ai... é por comer utilizando os olhos. Maravilhoso este bolo e parabéns pelo aniversário e qual voce continue trazendo receitas super gostosas de modo a nós.

Se nãeste tiver aro, você pode montar este bolo na própria ESTILO de que você assou. Forre a FORMATO usando papel alumínio e coloque acetato ou papelão próprio de modo a bolos da altura que você deseja o bolo read more em toda lateral da forma (por dentro).

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos de arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa de Mauro Zamprogno Churr...

Oi Mauro parabfoins pelas suas receitas. São ótimas. Gostaria do saber porque a medida da xc por açúcar é diferente da medida da xc por farinha de trigo.Obrigado pela atençãeste. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.o email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *